quinta-feira, agosto 17, 2006

Novas actualizações

Caros leitores, depois de termos arrancado com a secção troleicarros, adicionamos mais umas fotos a esta secção. São fotografias do ínicio dos anos 80, tiradas por Bernd Kittendorf, e que retratam os troleicarros Lancia/GEC (com carroçaria Dalfa) de um e de dois andares - que fizeram parte da maior encomenda de troleicarros feita em Portugal (25 veículos de um andar e 50 de dois) - assim como as primeiras unidades BUT que ainda circulavam na altura em que foram tiradas: em Agosto de 1983.
Assim, também procedemos a uma actualização da nossa lista de links do Fotopic, que passaram a contar com a página actual do Sr Bernd Kittendorf e com a página do site RailFanEurope onde se podem encontrar todas as fotos de troleicarros portugueses.
PS: We like to say thanks for the cooperation of Mr Bernd Kittendorf. These photos are really interesting, and they´re really important too, because they´re a portrait of Oporto in a time that will never gonna back, except the hope that the troleybuses will be back some day.