sábado, dezembro 23, 2006

Greve na STCP, novidades no Fotopic

Caros Leitores, na altura em que estamos a escrever este post já estaremos no segundo dia de Greve dos trabalhadores da STCP. Desta vez a greve não resulta de nenhum plenário e começou ontem (dia 22 de Dezembro) e terá o seu fim ás 7H00 da Manhã do dia 25 de Dezembro, na próxima Segunda, portanto.

A greve deve-se a dois motivos distintos: o primeiro deve-se ao Acordo de Empresa de 2005, na qual os sindicatos mais representativos dos trabalhadores se recusam a assinar. O segundo motivo deve-se á reestruturação da Rede, que segundo esses mesmos sindicatos está a ser levada a cabo sem que os motoristas tenham sido devidamente formados e sem ter em conta as sugestões dos sindicatos.

Mais informações aqui.

Entretanto, já temos algumas actualizações feitas no nosso fotopic desde esta semana. Esperemos que sejam do vosso agrado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Blog................ AGORA, em 10/10/2008, todas as partes envolvidas, especialmente os trabalhadores, DEVIAM abster-se da greve... Perante a crise financeira mundial, que só agora está a começar, FICAVA MUITO BEM, aos trabalhadores e sindicatos, renunciarem à greve, fazendo uma declaração em tal sentido... Mas, as vossas mentes, só veem resultados imediatos, e a qualquer preço. Perderam agora, uma boa ocasião de marcar pontos... AGORA, não é altura para greves. Fern@

6:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

tenhem razao mas os passageiros tambem haviam de fazer greve de ves em quando para os motoristas não terem os seus direitos. se os motoristas tenhem direitos os passageiros tambem e mais os que pagam mensalmente o passe.

5:23 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home