terça-feira, março 06, 2007

Novos autocarros da STCP a circular para a semana

Caros Leitores, já passou algum tempo desde a última vez que voltamos ao vosso convivio. Este facto deve-se ao facto de existirem algumas obrigações a nivel pessoal e profissional desta equipa. Pelo facto, pedimos as nossas desculpas.

Entretanto, sabemos de fonte segura, que os novos autocarros da STCP (pelo menos aos articulados) começarão a circular para a semana. Farão as linhas 205 (Campanhã - Castelo do Queijo) e 600 (Largo dos Loios - Maia (Câmara)).

Entretanto, os Mercedes Citaro, desaparecidos há algumas semanas, voltaram ao activo, na linha 705 (Hospital de São João - Valongo).

Existem mais novidades para a área de Gondomar. A Assembleia Municipal aprovou por unaminidade uma proposta de extensão da linha 55. Actualmente esta linha termina no largo de S.Brás, em Baguim do Monte. A proposta passa pelo prolongamento desta linha até á Quinta da Missilva, situada nesta mesma freguesia.

Mais informações aqui.

Com a entrada dos novos autocarros, serão certamente de esperar novidades em termos de actualizações no fotopic. Até lá, esperamos poder continuar com a vossa preferência!