sexta-feira, setembro 22, 2006

Novidades

Caros leitores, desta vez temos ao vosso dispor várias novidades. Uma delas consiste em fotos em quase todas as categorias de autocarros (ficaram de fora os FERMIER e o O530), incluindo o novo autocarro que já faz a linha "Porto Vintage", assim como alguns MB O405 que já estavam (e ainda estão) para ser abatidos da frota STCP.

Pensamos que já chegamos a uma fase em que as actualizações, pelo menos no que respeita a quase todos os modelos de autocarros, chegaram á sua fase final de crescimento, ou seja, a partir daqui, todas as novas actualizações nesse campo passarão não pela adição de fotografias, mas sim a substituição de fotos antigas por fotos mais recentes. Claro que ficam de fora alguma séries (dada a pouca quantidade de fotos que possuem) mas a partir de agora, a nossa política será esta, dado que existem outros temas que merecem igualmente a nossa melhor atenção, tais como as instalações fixas - recolhas, interfaces - assim como os carros eléctricos e a parte histórica.


Esperemos que as novidades sejam do vosso agrado. Como sempre, podem deixar a vossa opinião comentando aqui no blog ou contactando-nos através do endereço dado pelo post de 12 de Agosto de 2006.